segunda-feira, outubro 01, 2007

Da série "A falta que meu diploma faz"

Na Globo News, pela manhã:

— Faz tempo que vc pratica spinning?
— Faz cinco anos
— AAAH...


Gente, ela é JOR-NA-LIS-TA! Em que escolinha Do-Ré-Mi de Jornalismo essa infeliz aprendeu que essa gemidinha incentiva o entrevistado a continuar o depoimento?

Mudei na hora para o GNT, e surpresa: Diogo Mainardi e Manhatann Collection.

Diogo, te amo!

********

Eu não sei fazer uma coisa de cada vez. Não consigo estudar sem outra coisa com que dividir a atenção. Na única vez em que assisti aula sem fazer minhas anotações durante todo o tempo, fiquei estalando os dedos (bom, não posso estalar os anulares de ambas as mãos, nem o indicador e o polegar da mão direita. Sim, quebrei os dois primeiros, trinquei os dois últimos) e rodando a lapiseira. E só não coloco o iPod no ouvido durante as explicações porque vai parecer que mamãe falhou na minha educação.

Calha que eu estudo ouvindo músca grega (cortesia do Moço), estudo ouvindo todos os jornais da Globo News e GNT (fiz uma gambiarra da TV por assinatura para criar um ponto extra na minha máquina), blogando, e frustrada porque tentei ver o promo da nova temporada de CSI e não consegui, porque os áudios misturavam demais.

********

Na boa, Bogary, do Cascadura, é o melhor CD que já me caiu nas mãos nos últimos dois anos.

Nenhum comentário: