quarta-feira, outubro 10, 2007

Procurada

Sabe aquela energia quase maníaca que eu vinha nas últimas duas, três semanas? Aquela que me fazia andar, escrever, trabalhar, sofrer, ter esperança, curtir? Aquela que me colocava em todos os lugares ao mesmo tempo?

Pois é... Se vocês virem essa energia por aí, mandem-na de volta, porque há uns dois dias eu dei uma broxada fenomenal nas coisas que tinha que fazer.

********

Não tem nada a ver, ou tem, sei lá... Mas recebi um briefing do trabalho agora há pouco que juro, me deu muita vontade de chorar e desistir.

********

Independentes Futebol Clube

Minha filha foi passar o dia na escola, cheia de atividades, teatro fora, banho de mangueira, almoço com os colegas... Pela primeira vez desde que ela nasceu, eu estive em casa e não precisei cuidar do almoço de ninguém.

Ainda não sei se isso é bom ou ruim.

Por outro lado, não dei uma bronca, não implorei para que ela comesse, não corri atrás a cada peça de roupa tirada ou colocada... E também não sei se isso é bom ou ruim.

Vou almoçar agora. Será que o papai deixa eu dar comida pra ele fazendo aviãozinho?

Nenhum comentário: