E eu já enchi a cara. Enchi a cara de vitamina C concentrada, vou tomar um porre de antitérmico, e depois dessa farra, fazer o que todo mundo faz depois de uma noite de sexta-feira atribulada: cair na cama.
O.o
Chumbadíssima de gripe, e acho que o segundo dia de pesquisa de locação no Litoral Norte não contribuiu pra minha melhora. Estou com as mais horrendas marcas de queimadura os ombros, com bronzeado de produção (mas desta vez sem mochila), quase o epitáfio que compus para escreverem na minha urna pós-cremação: Daniela, torrada e moída na hora.
Andei mais que caixeiro-viajante. Andei em areia fofa, trilha ligando o nada ao lugar nenhum, arrecifes de corais (e cortei o pé), mato de espinhos. Se eu enumerar os tipos de piso que palmilhei, juro, você chora.
Mas estou em movimento, estou trabalhando, e isso é o que basta. Ardor da pele passa, bronzeado de camiseta e short saem, gripe dura uma semana.
O.o
Na verdade não estou com um trabalho: estou com dois em andamento, e um terceiro no planejamento.
Les jours avec et les jours sans...
********
Dois gramas de vitamina C matam? Se não, vou cair pra dentro de mais um.
********
Um telefonema meio esquisito, um oitudobomsaudade tão... tão... pro forma... Sério, P. (opaaaa, tá começando a dar dica?), você nunca me viu em produção. Enquanto durar a loucura, vou realmente estar fisicamente longe. E gripe, matiamou*, se derruba qualquer torcedor do Bahia na cama, que dirá a mim, pobre atleticana desenxabida.
o.O
Ele não lê o blog, nem sabe que existe, e nem saberá.
Eu acho.
O.o
*Matiamou
Moço, eu te desafio: qual o idioma, e o que significa?
********
Beijo, hein? Beijoboanoite!
Um comentário:
Ahh, moro mou... :D Esse "mou" denuncia o idioma... :D methismenos... :D
Beijooooo e melhoras!! Queria tanto gripar... :D
Postar um comentário