quarta-feira, outubro 03, 2007

Rotimeiou duzinfernu

Meu email do Superig está migrando para a administração Gmail. Logo, ficará instável por dois dias inteiros (considerando que é o meu email profissional, serão dias divertidíssimos).

O email do Bol volta e meia trava.

O email do Gmail ninguém tem, eu pouco uso.

Sobrou o email do Hotmail. Sobrou? Pois o dondoco resolveu sabotar TODOS os emails que mandei por ele hoje. Nenhum email que mandei até às 19:00 chegou a lugar algum. Inclusive porque mando todos com cópia oculta para mim mesma, e não recebi nenhum. Mandei emails urgentes, outros nem tanto, e além de não chegarem, alguns voltaram.

Agora tenho que reenviar os que ainda precisam ser reenviados (porque é óbvio que algumas coisas eu tive que resolver pelo arcaico telefone, diante da urgência). Portanto, pessoas queridas, caso tenham recebido uma enxurrada de emails meus, peço desculpas e um tantinho de compreensão. Não sou essa louca obsessiva que aparentei ser.

A menos que... bom, ouvir a mesma música horas a fio conta?

O.o

*suspiro*

Sim, continuo ouvindo a mesma 12 de outubro da Cascadura...

o.O

Eu já terminei um namoro num show da Cascadura. Ainda era Dr. Cascadura. Eu sofri horrores, mas a culpa foi TODA minha. Embora sejamos amigos até hoje, acho que ele nunca me perdoou.

********

Taxa de aproveitamento do tempo - para o dia 03 de outubro: 0%

Amanhã eu compenso.

********

Antes das dez, e já estou sem as lentes de contato. Acho que a dor de cabeça virá menor hoje.

********

Ando curiosa, sem o menor pendão sentimental, ressalto, sobre um certo baterista que conheci há alguns anos. Hora do fake do orkut funcionar.

Vou ali e volto.

Nenhum comentário: