domingo, outubro 14, 2007

Player deprimido

Mais do que eu, quem tem estado de espírito é meu player. No modo random, Ney Matogrosso e Marina já disseram que eu já fiz os meus castelos e sonhei ser salva do dragão, e que preciso de um homem pra chamar de meu. Ney Matogrosso voltou duas músicas depois para dizer que ontem teve um pesadelo, mas não chorou.

Os Smiths vieram sofrendo música após música, Pablo Milanês trouxe Mercedes Sosa pra reclamar que el tiempo pasa y nos vamos poniendo viejos. E nesse vibe "tô carente mas tô legal", chegou Whitesnake com seu Looking for love.

É alguma indireta?

o.O

Acho que o Windows Media Player tomou um fora da Paciência Spider...

********

Meu mundo caiu

Robert Rodriguez e Rose McGowan ficaram noivos

Ainda não sei se ela é amputada mesmo. Se não for, eu me encarrego de arrancar as DUAS pernas.

O.o

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua

Volta, Robert, volta!

.
.
.
.
.
.
.
.

Chuif

********

Finalmente um briefing decente! Agora dá pra trabalhar direito!

Nenhum comentário: