quarta-feira, outubro 10, 2007

Faltam cinco...

Para o visitante 35 mil.

o.O

Levando em conta que tenho o blog há cinco anos e 8 meses, 35 mil visitantes quer dizer PORRA NENHUMA. Mas cada caso individual é importante, viu, Leitor Amigo?

Mas e daí? Você, Leitor, já recebeu email meu convidando pra visitar? Não, né?

Então, meus trinta e cinco mil visitantes dos últimos anos, muito obrigada, e que venham mais trinta e cinco mil.


********

Construção

Ele tem uma cicatriz no queixo, de uns quatro pontos. Deve ter sido um guri terrível, mas um terrível saudável. Não tem cara de rebelde sem causa.

Em falando em cicatriz, tem uma outra perto do cotovelo do braço direito, mas já está meia escondida pelos pêlos. Não deve falar inglês com fluência, mas teve uma excelente educação básica. Fala português com perfeição, exceção para os erros que o regionalismo o obriga a cometer. Um 'n' a mais, um 's' acolá, o que de jeito nenhum tira o brilho da retórica.

Torce para o Bahia, eu sempre soube, nunca houve dúvida. Sobre o futebol, vamos além: ele certamente aluga um campo toda semana para jogar com os amigos dos tempos do colégio.

Acredita em Deus, mas não tenho certeza de que acredita em carnaval. Se veste bem, é cheiroso, tem mãos lindas, adoro seu nariz.

Mas a melhor parte de todas, todas mesmo, não é aquela ligeira barriguinha de chopp, nem aquela altura absurda, nem aqueles ombros largos. Não é nada disso. O mais legal de tudo é que ELE ENTENDE AS MINHAS PIADINHAS. E o plus: ele ainda as complementa.

Alguém sabe o valor de um homem que entende piadinhas inteligentes?

********

Adicta

Voltei provício do Streetlight Manifesto

********

Big Fish

O Tim Burton me atordoa. A impresão que tenho é a de que ele faz as pazes com a infância a cada filme.

Não, não era disso que eu ia falar. Só ia dizer que o Tim Burton me atordoa, e o Eddie Vedder faz o mesmo. E que Vedder, nos créditos de Peixe Grande (que hoje só vi a última meia hora, mas que já assisti umas duas vezes), me detonou. Mesmo. Eu transbordei com a última gota de sabe-Deus-o-quê.

I need some help.

********

Era disso que eu estava falando

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

3 comentários:

Bokapiu disse...

Hummmm... Só vc pra fazer esse relato precioso sobre o barrigudinho torcedor do Bahia! Se ele for mesmo um bom entendedor de mulheres inteligentes, ele estará feito, vc estará bem, nós leitores perderemos um pouco do seu ótimo mau humor, mas será por uma boa causa! hehehe

Bokapiu disse...

Não posso esquecer jamais, quero a loirinha na platéia como minha convidada!!!

E O LOBO É MAU?
TEATRO JORGE AMADO
SÁBADOS E DOMINGOS 17 HORAS

DIVULGUEEEEEEEEEEEE!!!

Anônimo disse...

Nossa, mas o "gostei do seu blog, visita o meu" é deplorável mesmo! Acho digno quem não pratica essa gracinha...