sábado, outubro 27, 2007

O casamento do meu melhor amigo

Foi a cerimônia mais linda que já vi. Não porque foi do meu amigo querido, mas porque todos os detalhes foram minuciosamente pensados. Velas, saxofone, cerimônia ao pôr-do-sol, na beira da piscina, com a lua cheia mais cheia que já vi.

As alianças foram feitas sob encomenda, e eram a reprodução da tatuagem que ele tem no braço. Lindo. Quem conhece o noivo percebeu que todos os pequenos detalhes do casamento eram a cara dele.

********

Ana Carolina de novo. Sério, gente, que as pessoas surtam que eu me pareço com ela?

********

Eu sou a recordista de audições da Cascadura no LastFm.

********

Mirei num pato, derrubei o outro. Mas devo encontrar o primeiro pato-alvo, o que ainda não caiu, para um chopp no Rio quinta-feira.

E o pato que quedou-se... Ah, que delícia ser cortejada, que delícia ver o cara dando nó em pingo d'água para ser apresentado a você...

Nenhum comentário: