domingo, outubro 21, 2007

Claro que não fui!

E percebi que não ia quando me vi com meu vestido de Smurfete (não façam uma imagem mental. É horrível!), besuntada até a alma de Vick Vaporub, esperando a dor de garganta diminuir e o nariz desentupir.

********

Festa no prédio vizinho com bandinha ao vivo. Umas músicas soooo last season...

Claro que rolou Ciúmes (ok, ok, é um sinal), do Ultraje, COM-PLE-TA-ME-TE fora do tempo.

********

Minha alma esteve lá no World Bar para ver o Cascadura.

********

Sim, estou com a bombinha de asma à mão.

********

Tinha até uma garrafa de caipiroska de frutas vermelhas dentro do congelador. Depois de algumas idéias em relação a ela, coloquei dois dedos de água no copo e mandei uma vitamina C pra dentro.

Com esses dias gloriosos que estão chegando, não vou desperdiçar minha preciosa Smirnoff num dia de Ultimate Gripe.

********

Estou-me sentindo MUITO mal, e tenho que arranjar forças para me arrumar, e à Lourinha, e levá-la à festa de aniversário do primo.

Nenhum comentário: