terça-feira, outubro 23, 2007

Futilidade pública

Vou descascar nas costas. Área afetada pelo sol: 11 centímetros abaixo do pescoço. Só. Fora isso, tudo bem branquelo, como convém.

Vai, cretina, trabalhar embaixo do sol com uma camiseta de decote alto nas costas, vai.

********



Eu tenho tido quase certea de que o Caboclo da Semana lê esta porra. E tenho tido quase certeza de que sim, pensamos as mesmas coisas sobre os mesmos assuntos, temos as mesmas reações em determinadas situações, temos um vocabulário parecidíssimo — e quem me conhece sabe do meu vasto, modesto, e bem cultivado cabedal vocabular.

Mas é passado, caro. Por mais que eu venha escrevendo para você, a distância, seja ela física, temporal, de ocasião, whatever, a distância nos mata. Poderíamos ter sido o amor da vida um do outro. De uma certa forma, nos amamos um pouquinho, né?

Foi tarde demais, ou cedo demais, ou o que nos amamos bastou. Perdemo-nos antes de realmente começar, e quase consigo traçar com os olhos as linhas formadas pelas nossas paralelas se encontrando no infinito — e voltando a se afastar.

********

Deu no Omelete

Anote aí, portanto: Planeta Terror estréia em 2 de novembro e À Prova de Morte chega em 31 de março de 2008.


Só esclarecendo, trata-se Grindhouse, cuja trilha sonora completa já roda no meu player há meses, cujo site já degusto, filmes que espero desde que a imagem ganhou movimento. De quem? Robert Rodriguez e Quentin Tarantino.

Nenhum comentário: