terça-feira, outubro 16, 2007

"Eu passo recibo, eu faço cenas de amor..."

Dei um chiliquinho de ciúmes hoje. Bem inho mesmo, tão inho que ele não percebeu. Ou se fez de besta, percebeu e não deu moral.

********

Eu não fui talhada para relacionamentos com doses altas de emoções. Eu quero é uma casinha de fazenda, móveis que estiveram lá antes da Vovó Noca e lá continuarão quando ao pó eu retornar, estabilidade e nenhuma biscate por perto para eu dar um piti de ciúmes.

Como isso não existe, vou é ficar solteira, mesmo, e dedicar minha vida à caridade.

********

Alguém me ouviu falar em Praia do Forte quinta-feira? Trabalhar com as belas pernas de fora, num short? Voltar bronzeada?

********

Dor de garganta.

********

Senso de humor

A última música da noite, que veio pelo modo randômico, é... É, Ciúmes, do Ultraje, mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu não fui talhada para relacionamentos com doses altas de emoções. Eu quero é uma casinha de fazenda, móveis que estiveram lá antes da Vovó Noca e lá continuarão quando ao pó eu retornar, estabilidade e nenhuma biscate por perto para eu dar um piti de ciúmes.

Como isso não existe, vou é ficar solteira, mesmo, e dedicar minha vida à caridade."

ADOREI!!!
Adoro quando encontro textos que dizem exatamente o que sinto.