quinta-feira, outubro 25, 2007

Gazeteira Kamikaze

Registre-se: ao invés de trabalhar, vou sentar meu traseiro côncavo na cama da mamãe e assistir aos doís últimos episódios de Heroes.

Diz sabe-Deus-quem que no final tudo dá certo. Mesmo que eu tenha que varar noites e dias redigindo um material pelo qual perdi todo o tesão.

********

Coisas que me irritam

1) Como isso "funfa"?
FUNFA O CARALHO! Por que as pessoas inventam palavras engraçadinhas para palavras simples, como FUNCIONA?

2) Ah, vou na "nutri" pegar dieta.
NUTRI O CARALHO! Custa exercitar aquele terceiro neurônio subutilizado, e dizer NUTRICIONISTA? Na msma categoria, gineco para ginecologista, psi para psicóloga (sim, meus olhos já viram isso e minhas retinas quase fritaram na órbita), Mac para McDonalds (essa me deixa aos engulhos), miga para amiga (eeeew, que nojo!). Ad infinitum. Ad nauseum.

********

Eu ainda tusso, não espirro mais, sinto gosto de algumas coisas, uso a bombinha de asma uma ou duas vezes ao dia.

Para felicidade de poucos, e tristeza da geral, não é desta vez que eu bato as botas.

********

Vai ter que acontecer alguma coisa absolutamente sensacional para melhorar meu humor.

Nenhum comentário: