sexta-feira, outubro 05, 2007

Tão longe, tão perto

Eu achei isso aqui no perfil de orkut de um cara que conheci há muitos e muitos anos profissionalmente, e muito rápido, diga-se de passagem. Não tão rápido que não desse tempo dele me esculhambar por ter declarado alguma simpatia (EXTINTA) pelo Cruzeiro.

— Time de patricinha, mesmo!

Como adoro o filme de onde foi extraído (Far away, so close, do Win Wenders), e adorei o texto, copiei, repontuei e postei.

Vocês, a quem amamos tanto, não nos ouvem, nao nos vêem, nos imaginam tão longe. No entanto, estamos tão perto... Não somos a mensagem: somos os mensageiros que aproximam os que estão longe. A mensagem é o amor. Nós não somos nada. Voces são tudo para nós.

Deixem-nos morar em seus olhos para que vejam o mundo por meio de nós. Recuperem, por meio de nós, aquele olhar terno de volta. Então, estaremos perto de vocês... e vocês, perto Dele.


O.o

BTW, Sette, acabei atleticana, de lembrar de lances e acompanhar campeonatos.

********

Ciro Lobo

Peguei a Época, uma foto linda em P&B na capa, li a manchete:

"O amigo problema do Chico"

Olhei a foto de novo, o Edu Lobo. Sofri.

"Ah, mas eu nunca soube que o Edu Lobo era problema, gente, olha como fã se engana! Gosto tanto dele...problema por que, meu Deus?"

Aí reli a manchete em busca do subtítulo:

"O amigo problema de Ciro"

E o Edu Lobo era o Ciro Gomes.

Juro, eu tenho Medo* de mim mesma.

********

Últimos suspiros pré-aposentadoria

Então saiu a ordem do dia de domingo.

Início: 13:30
Fim (Previsão): 5:00 da manhã DA SEGUNDA

Eu bem que andava sentindo falta de um estirão desses...

********

Chove bagarai (e eu fico mais feliz ainda)

Atenção passageiros da Arca de Noé. Embarque portão 6. Última chamada.

Nenhum comentário: