domingo, outubro 15, 2006

Amiga Linda fez propaganda louca sobre Céu, colocou o CD no carro, uvimos um sambinha delicioso (um tanto repetitivo o refrão, mas... ). Sôfrega — porque não faço nada na vida que não seja intensamente —, fui em busca de mais.

Não apaixonei. Talvez seja impressão, mas fico com Malemolência, e estou ouvindo Bobagem (vou me esforçar para não fazer piada) para poder opinar na íntegra.

UPDATE

Bobagem é boa. Ouça todas, porque a voz da moça é muito boa, ainda muito Marisa Monte, mas muito boa.

********

FELIPE NO MSN!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem precisa de mais que isso pra ser feliz??? Ah, homem da minha vida, volta logo...

********

UPDATE

Não sei se foi o Felipe, mas Céu, ouvida de novo, cantando "Meu amor, não se atrase na volta", na hora em que quase chorando peço a ele que volte logo, que pelo menos venha a Salvador, ou que vou dar um jeito de encontrá-lo no Rio, ou... ou...

Céu ganhou novos contornos. Agora ela é especial.

********

Mais e mais

Pois é... Felipe é um daqueles casos em que o amor é pra toda vida. Toda, sempre, de todas as maneiras, e ainda inclui lágrimas de saudade, abraços fortes, beijos e carinhos sem ter fim. É o homem que eu teria que ter conhecido daqui a uns 5 anos para ter alguma chance do romance dar certo, mas que foi das melhores pessoas que adquiri ao longo da vida inteira. Tenho orgulho de ter sido de suma importância num momento delicado da sua vida, e de ser parte do que o ajudou a caminhar adiante. Cabeça erguida sempre, porque ele é Rei, e pra sempre Rei.

Era ele que eu queria que fosse pai dos meus filhos, era ele que eu queria ver todo dia de manhã, despenteado, com aquela barba cerrada despontando. Era ele que, na impossibilidade disso tudo — e sei que esse tipo de amor não é pra nós, não nesta vida —, em queria que fosse meu vizinho, para eu poder sentar com ele todo final da tarde na varanda e ver os filhos dele brincando com os meus, e os nossos cachorros correndo juntos.

********

A conversa continua. Bebê já dorme, Dani não adiantou um milímetro do roteiro de edição. Rolou uma pizza, perdi Psyche já ri lembrando de um episódio envolvendo Felipe e eu.

Talvez eu volte.

Nenhum comentário: