sexta-feira, outubro 13, 2006

Não viajei, não fiz nada. Mas minha cabeça está tão completamente abarrotada de coisas pra resolver pra pensar, pra sentir, pra dissolver e pra digerir, que não deu pra fazer ordenar os pensamentos. E pela primeira vez eu não tive palavras. Nem pra falar nem pra escrever.

A parte boa é que eu ganhei um sobrinho de 1 ano e 8 meses, ou seja, a idade da Helena.

É uma história longa, que caminha para um final feliz, mas minha irmã mais velha teve um bebê 15 dias antes da Helena nascer. E eu achei que o G., MEU SOBRINHO LINDO!, tem os olhos do meu pai! O avô, aliás, está com um filete de baba permanente escorrendo pela boca... Quem é que ganha um casal de netos assim, em 15 dias???

********

Não é o meu horóscopo, mas eu achei tão lindo o texto... O signo é dele, ô vício que não me larga!

Saiu: plop! Brotou direto da linha do coração. Você quis segurar, correu, escorregou. Tentou fugir, caiu. Quando parou pra respirar, se olhou. E foi então que percebeu o que já estava na palma da sua mão. Não é viagem, tampouco miragem. O melhor de tudo é que a emoção que sai de você é a mesma daquele alguém, vindo na sua direção.

Nenhum comentário: