terça-feira, outubro 10, 2006

Quase o mesmo texto

Eu hoje teria entrado no meu maiô de 1950, colocado minhas havaianas, óculos escuros, descido para a praia, compraria O GLOBO, teria sentado na areia e lido de trás pra frente. Com um telefonema para aquele moço bacana me apanhar na saída para um chopp no Barravento.

********

Acho que vou ao show da Cascadura amanhã. Há muitos anos não vou a um show deles, gosto demais, e quem fará a luz é o MZ, amigo, fotógrafo e divertidíssimo. E reencontrar todos aqueles amigos da Velha Guarda...

********

Subject do email: Moet Chandon convida

Juro que ainda olhei duas vezes para ver se não era um destinatário errado. Não era. A Chandon ME convida mesmo, para uma festa que blablabla e que terá apresentação de coquetéis de champanhe.

Engraçado, eles não mandaram o número do localizer para o meu embarque para São Paulo, onde será a festa. Vou conversar com a minha assessoria de imprensa sobre isso...

********

Querem que eu vá tomar chopp hoje. Maldição, bastou comentar que teria sido bom tomar um chopp na hora do almoço, veio a quase intimação.

Mas estou entando trabalhar, e o mesmo sono de ontem me abateu hoje. Sinto dores de cabeça atrozes, meu estômago está a base de hidróxido de alumínio, não vou aguentar fazer duas farras seguidas (não esqueçam, crianças, que Tia Dani é uma balzaquiana mãe de família), tenho zilhares de coisas pra fazer amanhã, uma reunião marcada, um roteiro de edição a terminar (uh... começar?) e o principal de tudo: não quero viver pressionada!

Mas é chopp, né? Chopp tem um apelo... E a companhia é tão boa (não se gabe, seu mocorongo, que eu sei que você é meu Leitor)...

********

O diabo tenta..

Amiga diz (17:40):
Q TAL TOMARMOS UMA NO EXTUDO HJ
Amiga diz (17:40):
AS19:35

Pois é... Acho que vamos...

Nenhum comentário: