sábado, outubro 07, 2006

Definição

Geminana é aquela que se planta na frente da seção de fraldas, faz contas do preço por unidade, soma o fator absorção, calcula o peso do rebento de olho, tenta se lembrar das fitas adesivas da fralda X, recalcula tudo porque acha que é tempo de comprar a XG, olha pra filha de novo pra ver se ela cabe, e no final sai agarrada com dois pacotes de marcas diferentes para checar o preço. Escolhe uma, coloca no carrinho, e no caixa, volta correndo para trocar a marca porque acha que errou na comparação entre preços e absorção.

Eu sou a Mulher Barbada do supermercado.

********

Isso porque eu nunca contei do drama da primeira compra de pasta de dente quando eu morava sozinha... A embalagem que tem holografia, o branco mais branco, o que protege por doze horas ou o que tem o Piu Piu na caixa?

********

Que tipo de pessoa sem noção roga praga para que chova direto:

1::: em Salvador?
2::: em Salvador NA PRIMAVERA?

Não vejo a hora de chegar o outono.

********

Preciso arranjar um emprego que me permita viver, pagar as contas e ainda sobrar pra uma ou outra extravagância. Hoje era um dia em que eu pegaria um catamarã para Morro de São Paulo, a Linha Verde para Imbassahy, um avião para qualquer lugar que me aceitasse até a manhã de segunda.

Legal. Trinta anos e não sei o que serei quando crescer.

********

Acho que vamos sair, o BadMan e eu. Hoje. Medo.

Que ele tenha bem claro que somos amigos. E só. Não dá ainda.

Nenhum comentário: