segunda-feira, outubro 16, 2006


Tem gente que tem o dom de estragar o programa dos outros, viu?

********

"Mas não tem revolta, não, eu só quero que você se encontre..."

Brega que nem eu só, do subtítulo até as roupas, acabo de marcar pra ir ao show do Gerônimo amanhã, dia e hora do programa estragado. Brega como eu só, aliás, vou "piriguetar" horrores. Porque nada mais brega que piriguete...

********

Meu maior defeito PROFISSIONAL é a falta de organização com os dados adquiridos ao longo dos anos. Acabei de descobrir que perdi o mais precioso caderno de telefones de toda a minha carreira. Eu deveria ter feito quatro backups dele, armazenado dois deles em cofres bancários, uma cópia com um amigo e ter ficado com uma.

Resultado: estou ralando para conseguir uns telefones de vital importância para esse VT que rodo amanhã e quarta, trabalho este que podia ter sido evitado.

********

Se não fosse estar P*TA com minha vida pessoal, ainda estou com um imorredouro frio na barriga por causa de amanhã. Produção de emergência, o diretor é um querido que coheço de outros carnavais, de outras farras com absinto (Pelas barbas do camarão, foram 4 absintos numa noite!).

Nesta profissão, sendo bem-cotada para emergências, minha gastrite nunca vai melhorar!

********

Bizarrices do Orkut

Na minha caixa de email

Olá pessoal, esto aqui por um motivo nobre. Peço que vcs entrem neste perfil que colocarei aqui e colem este recado que vou escrever:

Eduardo, estamos com a Cris na campanha para vc parar de fumar.


Eduardo, fume se quiser, não-fumanto é um porre, e envolver seres orkutianos nessa cruzada é mais chato que as suas baforadas, no que quer que seja.

********

Peguei os resultados da ressonância magnética nos dois joelhos. A única coisa que consegui descobrir foi que tenho duas doenças de corredor de longa distância! Eu? A única longa distância que corro é do quarto pra geladeira!

Nenhum comentário: