sábado, outubro 14, 2006


Está passando

Sabe qual foi a primeira coisa que pensei quando percebi que tinha acordado?

— Acho que foi melhor assim.

********

Pela primeira vez, desde tudo, consegui abrir minha playlist completa, com todas as músicas.

***

Mas me assusto quando ouço algumas, como agora. Acho que esse é o mais honesto pós-guerra da minha vida. Sofro, sim. Se ele ainda lê isso aqui, sabe; se não sabe, foda-se. Ainda me corrói ouvir as músicas que ouvíamos, ainda não lido bem com a nova vida de solteira, ainda não sei lidar com a nova vida dele. Mas vou caminhando, cada dia um pouco melhor, uma ou outra recaída. Mas estou-me abarrotando de trabalho, tenho amigos especias que me aturam falando dele, estou prestes a dar uma virada brutal na vida, e já estou treinando para ser Mary Fish.

********

Tô morta, não!

Amiga Linda está trabalhando agora a noite... COM O MAIS LINDO DIRETOR DE FOTOGRAFIA QUE ESTE PAÍS JÁ RECEBEU!

Já fiz reserva, tenho antiguidade de casa, conheci antes, já andei de mãos dadas com ele... E pronuncio o nome dele corretamente!

***

Na verdade, deixa quieto. Já estou abrindo uma outra frente de trabalho...

********

Vou contar sim, que ainda não peguei o resultado da ressonância nos joelhos por puro pavor. Muita coisa se decide com esse exame.

********

Separado no nascimento,

Se você puder observar, mudei o layout da caixa de comentários. Logo, LEMBREI DA SENHA E DO LOGIN! Não sou mais sua refém, já posso editar os comentários!

********

Estou tentando roubar meu próprio layout antigo de blog, mas não estou conseguindo. Se alguém tiver a manha, deixe recado que indico o endereço do outro blog para tentar o furto.

********

Mundo Livre

Antes de desligar
Ponha-se no meu lugar
Eu sou apenas um ator


Nenhum comentário: