sábado, outubro 07, 2006

Ninguém mandou não trabalhar a espiritualidade. Taí: o fake dominou!

Vasculhei o perfil dele todo (o escroto viu o meu ontem, quebra de privacidade é uma via de mão dupla), com links, sublinks e outros atalhos que eu ja conheço de cor. Como não estava de posse das faculdades mentais — leia-se: o fake dominou tudo! — não respondo por mim. Pelo que vi até agora, não deixei vestígio.

Pffffffffff...

********

O sacana do Riquelme (ê, show de adjetivos!), garçom do bar que a gente frequentava juntos, primeiro perguntou pelo de cujus. Não satisfeito em saber que o pobre tinha partido desta para melhor (e isso não é praga; é vodu, eu juro), quando eu pedi as Gabrielas (cravo e canela, não é, Leitor?), ele entregou com a piada do finado:

— Danielas na mesa!


O que fazer com garçons abusados?

No mais, Ju é sempre uma surpresa gratíssima, nos divertimos a grande, o bonito da mesa do lado era bem quentinho (desculpa, BadMan, não fiquei com ele. Ele só era quentinho, mesmo), vou levar a cam do Maia pra autorizada no Rio, ri um bocado com a vida, lembrei um tanto do finado, bati palmas e voei.

A vida não é tão simples, principamente quando você tem um DVD do Cidade Negra rodando. Quando você está no bar do segundo encontro. Quando o garçom conhece a você e ao outro pelo nome.

********

Depois que deletei todas as fotos do BadMan, senti uma falta do caralho, porque

1::: Ele não tem orkut (acho que não acredita nessas coisa)
2::: Levei dois anos para amealhar aquelas fotos dele
3::: Deletei por um cara que nunca esteve realmente nem aí pra mim
4::: Tinha preciosidades
5::: Eu ia me entregar nesse tópico

Só que temos um amigo em comum (eu adoro esses amigos em comum) que era quase meu HD MUITO externo, onde eu fiz um quase backup — porque eu posso ser tudo, mas idiota, JAMAIS! —, e que mandou, por volta das sete da noite, essas fotos, a meu pedido.

Moço lindo, preciso só de tempo para deixar que o ex-dono-do-meu-passe passe a ser só uma canção na minha guitarra. Nunca vi ninguém morrer de amor, e o que tinha pra ser feito, eu fiz. Mais, só se eu rastejar como um lizzard.

Rá!

********

No hope, New Jersey

Mas não é fácil, viu? Amando assim não é fácil...

********

TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! (a partir deste exato minuto!!!)

TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR! TOMARA QUE CHOVA DEZ DIAS SEM PARAR!

Porque eu só sou feliz quando azedo o dia de alguém (eu ouvi isso, acredite!)

Nenhum comentário: