quarta-feira, outubro 04, 2006

Eu não sei, não...

Tem gente que acha que ter olhos verdes é a melhor coisa que existe em si mesmo.

Bom, quem sou eu para discordar?

*Na verdade, este é um post direcionado

********

Atenção!

Senhor proprietário do IP 201.53.49, usuário da NET, de resolução do monitor ajustada em 1440 x 900 (olho bom, hein?), que tem vindo com certa freqüência a este blog, favor apresentar-se clicando no meu nome logo abaixo de cada post.

Senhor proprietário do IP 200.254.247, usuário do Sist. Inf. da EMBRATEL, browser Safari 2.0, MacOSX, que, pelas minhas contas, tem um monitor de 19", favor seguir o procedimento inidcado acima e ainda responder: GOSTOU DO PANDORA?

********

Quem disse que eu consegui voltar e escrever ontem? Sentei para postar, mas me deu uma preguiça... Aí achei melhor esticar as costas um pouquinho na cama... E acordei hoje, com um dilema pra resolver: ONDE ESTÃO OS MEUS ÓCULOS?

********

O Rio nunca mais será o mesmo!

Oh-yeah, dez dias no Rio, e ainda estou catequizando a minha melhor amiga para ir comigo. Acho que consegui. E estou procurando um curso de edição ou de direção de fotografia, ou de direção de cena por lá. Quem tiver contato, mail me.

********

O sino de bordo está funcionando!

Nenhum comentário: