sexta-feira, outubro 06, 2006

Prezado Fidelíssimo Leitor das 7:30 e das 20:30

Identifique-se. Estou curiosíssima, e geminiana é fogo.

********

A pequena agora acorda de madrugada, e como não sabe ler, grita (não chora, grita) para que eu a divirta. Levando em conta que eu acordo uma vez por hora com o coração martelando contra as costelas, sabe Deus se por causa da cabeça que não pára, sabe Deus se por causa de algum sonho ruim, ainda ter que entreter uma infante de 1 ano e 8 meses é realmente tudo o que eu precisava.

Vocês precisavam ver as minhas olheiras...

********

Café da manhã antes de ler o horóscopo? Medtação?

Daniela, você está bem?

*******

Se não fosse o moço, estava com a noite perdida, ontem, viu? Só ele pra me fazer gargalhar DEPOIS deGrey's Anatomy, depois de deprimir de novo...

********

Eu tenho uma pasta de música chamada "After All". Música para recuperar corações quebrados, que eu baixei depois de terminar. Por ora, só Mighty Mighty Bosstones, Bloodhound Gang, Sidney Magal, Reel Big Fish, e uma dos Engenheiros do Havai que eu simplesmente não consigo tirar do repeat. Levei dias querendo saber qual era, porque tinha lido a letra, mas preconceito é uma merda. Não baixei porque ia "manchar minha reputação". Reputação de cu é rola!

Baixei, sim, e adorei.Agora do meu quarto, onde antes havia algum lirismo musical, onde se ouvia Alone, No son of mine, The space between, agora só se ouve distorção de guitarra, agressive male vocal, um ou outro metal do ska e uivos de lobisomens adolescentes. E de choros eventuais.

********

Dia longo.

********

Para não parecer despeito

Uns posts abaixo eu chapei uma pessoa que EU CONHEÇO sobre olhos verdes. Jamais ia imaginar, a uma da tarde, o que me esperava às 10 da noite do mesmo dia.

Nenhum comentário: