segunda-feira, outubro 02, 2006

Fome, muita fome.

Dor, muita dor de estômago.

Quem ganha?

********

Encontro com aquele querido, que me esperou por mais de uma hora num posto de gasolina xexelento, pagou meu lanche e ainda me disse umas coisinhas legais. Me fez rir, contou casos escabrosos, bateu palmas e voou.

E eu voltei melhor pra casa.

********

Já está difícil...

Estou com medo de perguntar a ele "como vai?". Se ele responde que está ótimo, vivendo a melhor fase da vida, não me recupero nunca mais.

********

Voltei ao MSN por obrigação profissional, mas nada no mundo me faz direcionar a barra de endereços para orkut.com. A porra do fake vai acabar dominando este corpo, e eu jurei que nunca mais vasculhava a vida dele por lá.

********

Em primeiro lugar, estava a noite de sexta para sábado, praticamente insône ela inteira. De ontem para hoje, entrou uma nova concorrente no páreo. Quando finalmente amanheceu a segunda-feira, eu quase rezei para já ser a noite de hoje, com Helena de banho tomado e pronta para dormir de novo.

********

Meninas de 30, peço desculpas por ter roubado este post, mas achei tão lindo, tão lindo, que se tivesse um terço desse lirismo, teria eu mesma escrito, tão meu que é este texto.

Você já amou alguém acima e além da fronteira da doçura? Você já amou alguém a ponto de doer no peito? Você já amou alguém tanto e tão profundamente a ponto de sentir que, não importa o que aconteça, não importa o que a vida faça, nunca, nunca, nunca esse amor vai embora? Você já amou alguém até o cansaço, até sentir a dor entrar, se instalar e lhe fazer companhia? Você já amou alguém a ponto de sentir que todas as suas músicas preferidas dizem respeito a um seu momento com esse alguém? Você já amou alguém a ponto de sentir que sua essência, aquilo que você acredita mais firmemente, está indo embora, sem prazo para voltar? Você já amou alguém com tanta intensidade, tanta pureza a ponto de acreditar firmemente que é um pesadelo e, a qualquer momento, você vai acordar e vai descobrir que tudo deu certo, como você sabia que aconteceria? Você já amou alguém escondida e desesperadamente, rezando por um milagre ou uma reviravolta do destino? Você já amou alguém a ponto de acreditar que pode passar o resto da sua vida sozinha(o) se não for para estar com esse alguém? Você já amou alguém de um jeito tão mágico, tão especial, que nada nem ninguém consegue lhe convencer a seguir adiante?

Não?

Sorte sua.


********

Ortopedista de manhã cedo. Ah, essa fase cirúrgica não passa nunca, viu?

********

Aleluia!

Sem perguntas por ora, mas estou mais perto de um objetivo.

********



De fazer chorar.

Nenhum comentário: