quinta-feira, outubro 26, 2006


Melhor post de todos os tempos. Chorei de rir. E pra quem conhece o moço, sabe em que estado de espírito ele deveria estar para aquela vomição de comicidade...

********

Estou procurando informações sobre um cara com quem trabalhei há alguns anos, e que se um dia nos encontrarmos de novo, reataremos a amizade do ponto exato onde paramos.

Calha que ele é catalão, e a maior parte das (poucas) informações que acho sobre ele é naquele idioma do qual ate o diabo tem medo. Você já tentou o catalão alguma vez na vida? É uma mistura de espanhol, francês, deve ter pitadas sádicas de holandês e português... Mas até aí, meus parcos conhecimentos adquiridos na curta estada dele conosco resolvem. Dá pra saber pelo menos que ele está rodando mais um longa, como 1st assistent. Deu pra descobrir que o longa que ele dirigia na época em que veio ao Brasil virou série pra TV.

Mas e quando a porra do site nos direciona para um link específico... em HOLANDÊS puro?

Desisto. Vou revirar a carteira atrás do email dele e escrever pedindo novidades.

********

Silêncio absoluto do outro lado há dois dias. Será que fiz bobagem?

********

Por que as malas não se arrumam sozinhas? Eu ODEIO fazer malas.

E tenho que deixar tudo pronto como se viajasse amanhã. A sexta-feira vai ser caótica, deliciosa, vou emendar um reggae no outro e chegar em casa na hora de sair pro aeroporto...

E QUE VENHA O RAPPA DIA 18!

********

Tenho quatro furos na orelha direita. No alto do lóbulo, um piercing permanente, que levou mais de um ano para cicatrizar, mas como foi feito no dia do aniversário de um cara muito especial na minha vida, fui deixando, porque dor e M. guardavam algumas semelhanças entre si.

Tenho um, no meio da orelha, onde usava uma argolinha de prata. Numa dessas andanças, eu o perdi, e nunca mais achei nada compatível. Os outros dois são aqueles normais, que toda garota, cuja adolescência foi entre as décadas de 80 e 90, tem.

Hoje, ao telefone, achei um brinco grande, brilhante, lindo, e enfiei na orelha, no furo do meio. Pai celestial, está ardendo tanto que até as 4 da tarde minha orelha cairá inteira!!

Nenhum comentário: