segunda-feira, outubro 30, 2006

Tá certo, ele ganhou, para a Bahia é muito interessante.

Carreatas, buzinaço, trio elétrico. Porra, ele ganhou, mas comemorar mais quatro anos de ignorância, dos merdas dos petistas roubando e justificando com um "eu não sabia", e aturar mais quatro anos da italiana Marisa Letícia vestida de caipiria naquelas festas de S. João rídiculas???

Militância burra é uma bosta, viu? As pessoas acham que não podem mudar seus coneitos. Uma vez petista, petista até morrer. Pois morram logo.

********

Dona Lourinha apanhou uma gripe mastodôntica, e foi a terceira noite que deixo de dormir com algum conforto. Quando dois acontecem, espere o terceiro, e acho que já terminei minha maratona de problemas escrotos.

O legal é que quando eu era jovem, virar noite e ainda ir trabalhar era quase o de sempre. Difícil, por alguns anos, era me encontrar em casa, dormindo um horário decente. Como esquecer aquele feriado enorme em que alternei Ilha de Itaparica e Salvador por 7 dias, dormindo no ferry boat, trabalhando o dia todo, voltando pra Ilha e badernando a noite toda?

********

Baixando dois pagodes pelo Emule

Eu já repeti duzentas vezes (aumente o volume, porque estou quase gritando)

— Eu não estou fazendo isso! Eu não estou fazendo isso!

Mas estou. Caralhos, o que está acontecendo? O muno está ao contrário e ninguém reparou!

********

Não, não vou dizer quais são, e não adianta me cercar no MSN para eventualmente escapar em "O que estou ouvindo". Assim que chegarem, vou renomear as tags como proibido um e proibido dois.

********

A melhor censura da televisão é o controle remoto. E a melhor censura do computador é o delete. Limei um endereço de blog dos meus favoritos porque não aguentava mais o pedantismo da autora. A caolha acha que é blogstar porque namora um blogstar, trata mal os leitores, é arrogante, acha que aquelas bostas daquelas linhas são o rascunho da tábua dos mandamentos.

Ah, dá licença, uma escrevinhadora como qualquer outra!

Peço aos meus 18 Fiéis Leitores que me alertem se um dia eu ficar bossal, arrogante, grosseira nos comments. e se alertada for, não tomar jeito, deletem meu blog da guia de favoritos, asim como eu fiz.

Nenhum comentário: