segunda-feira, outubro 09, 2006


Esta é uma opinião isenta de emoção

O Acústico do Marcelo D2 é um saco! Vou baixar um outro que ouvia com o Z., porque desse eu gostava.

********

Pois é... O nome dele está na lista de visitantes do perfil no orkut. Essa era uma das coisas que eu queria saber: pra que é que ele volta lá? Eu, fosse mais corajosa, e estivesse sob a influência do caboclo fake, voltaria pra ver o dele, mas voltaria porque o amo. Mas e ele, que desdenhou das minhas canhestras tentativas de salvar alguma coisa? Por que ele, que foi tão cruel na última conversa, tão "foda-se você", por que ele volta pra ver o meu perfil no orkut?

********

Ufa! Meu estômago é um forte!

********

Desenterrei a câmera fotográfica manual das profundezas do armário sem fim. Desembrulhei lente, acoplei no corpo da máquina, vi todas as fitinhas do Bomfim que eu e o Chris amarramos na correia naquele fatídico trabalho — que só me rendeu o gosto pela comida mexicana e o segredo do Mouro. Vou comprar filme e voltar para o papel. Me desculpem os aficcionados por fotos digitais, mas nada, nada subsitui o prazer de abrir um envelope de copiões, uma prova de contato, e manusear o conteúdo. Sorrir com o resultado esperado, perceber que o resultado daqule jogo de luz e sombra deu certo, não tremeu com o diafragma aberto por longos três segundos.

********

Consegui baixar Soul Kind of Fellings!!!

********

Suicida

Estou ouvindo um forró que ele me mandou pelo MSN. Admito: o dia hoje não está fácil...

Eu não quebro. Mas que na próxima vida eu venho com missão religiosa, votos de castidade e sem acesso à Internet, ah, isso volto!

********

Recebi um email confirmando o interesse em que eu dirija aquele material sen-sa-cio-nal, e dizendo que teremos uma reunião essa semana. Bom assim, acho que vai dar pra levar alguéns da minha quadriilha. Estava com saudades de estressar com equipe, prazo, roteiro e entrevistados.

Nenhum comentário: