segunda-feira, agosto 18, 2003

Coisas que sei

.não adianta querer fazer orçamento sem tomar Prozac. Não funciono.
.não adianta trabalhar caindo de sono. Não rendo.
.não adianta estar com a cabeça num assunto para resolver outro. Não concentro.

********

Quero que saia, quero que fique. Quero que me cuide, quero que me esqueça. Quero que me ligue, quero que desapareça. Quero que me ame, quero que me odeie. Quero você, não quero quero você.

***

Sou geminiana, eu posso.

***

"Quando eu amo eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio, eu adoro numa mesma oração"


Chico Buarque, Baioque

***

Chico é geminiano. Ele pode. Aliás, Chico pode tudo.

********

8 salgados por pessoa? É quase um jantar!

********

Bolo de aniversário do Fantástico? Até aí tudo bem... Mas ninguém me tira da cabeça que comer alguma coisa com a foto do Cid Moreira em cima não faz bem pra digestão...

Em tempo: o site deles é MUITO bom!

********

Charlies Browns Anônimos

— Boa noite. Meu nome é Scarlett O'Hara e só por hoje eu não vou ser uma loser.

A idéia veio daqui.


Nenhum comentário: