quarta-feira, agosto 20, 2003

Vou dormir sem nenhum auxílio!

Ué, cadê as palmas? Sem Neosaldina, sem sossega-leão, sem nada, vou dormir eu e Deus!

Fácil? Pra você, cara-páilda, que não precisa matar um dragão por dia, que não tem que fingir que sente sem sentir, que não tem que fingir um sorriso sem sorrir. A vida não tem sido simples assim, e eu sei bem disso.

Nãao é todo dia que me sinto indigna de uma amizade. Não é todo dia que tenho que mentir deslavadamente. Não é todo dia que tenho que forjar um bom humor que não tenho. Não é sempre que tenho que inventar um amor que não sinto. Ou mascarar um amor que é todo meu.

E sim, todo dia tenho que viver uma Daniela que não sou eu.

********

"Eu nem sei se eu existo mesmo ou sou o pesadelo de alguém..."

Via ICQ, agora, agora...

Nenhum comentário: