terça-feira, agosto 05, 2003

Sem as lentes de contato, visão regulada entre um e dois. Um prato vazio do petit gateau meia boca que comi, um maço de cigarros que olha pra mim com sua boca de dentes brancos rosnando. 30 seconds to Mars tocando, mas ouço com espírito de Piaf. Vou tomar um Prozac e volto...

********

Bem vindo, Vinícius Valentim! Que seja doce, que seja doce, que seja doce!

Estava escuro, o tempo esquentou um pouco... Hora de sair, né? Deve ter sido o que o Vini pensou ontem a noite, quando finalmente fez suspirar de alivio aquele pai agoniado e a mãe plena. Diz a lenda que o tio Zeba filmou o parto... Logo, a probabilidade dele desmaiar hoje é enorme! Efeito retardado....

Não, ainda não fui. Vou tomar um banho daqui a pouco, passo lá, sopro meus votos de felicidade naquele toquinho de orelha, dou um abraço apertado naquela mãe linda, outro no pai de primeira viagem, e sigo meu caminho em busa da reunião perdida.

********

Ela vai embora... Vai voltar pra minha Pasárgada, dançar em nuvens mais consistentes, com salários mais generosos, contratantes idem. Vai deixar uma lacuna enorme...

********

Onde eu estava com a cabeça quando baixei Marillion?

********

Minha dupla assume uma conta nova segunda-feira. Droga, será que só eu não tenho emprego fixo?

Nenhum comentário: