segunda-feira, agosto 18, 2003

Respondendo pra ela o comment para o post do Portishead:

Eu passei um tempo que só de ver o CD do Portishead (o CD mesmo, não era nem a capa) eu já perdia o foco dos olhos, entreabria a boca, lembrava de váaaarias coisinhas legais sobre um certo fã da banda, ficava vermelha, dava uma risadinha de canto de boca, olhava em volta pra ver se alguém tnha reparado e fazia minha cara de gata satisfeita.

Ele tinha olhos felinos, minha Valentina, pequenos, castanhos-meio-verdes-meio-amarelos. Felinos olhos do felino que não gostava de gatos. E ele é que me ensinou toda a conotação sexual de Only You... Fosse o Descendente dos Vikings me apresentando a banda, eu pensaria em meias cerzidas, panelas de alumínio, pentes de plático... coisas bem sexies...

Nenhum comentário: