terça-feira, agosto 19, 2003

Vou descansar a alma. Tomei mais uma Neosaldina, mais para mitigar a dor que voltava do que como medida preventiva. Lembrei de um amigo lindo que tem enxaqueca, também, e sabe-lo tão sofredor quanto eu faz com que ele fique ainda mais interessante.

Vou dar uma trégua ao mau humor. Tenho uma reunião com o cliente hoje, apresentação da planilha de custos, orçamentos e everything else. Tenho que ligar para um amigo querido para que ele resgate um maledetto dum cheque meu no Bistrô. Tenho que pendurar as minhas roupas, lavar os cabelos, lixar as unhas, polir o espírito. Mas aí já não interessa a nenhum de vocês não é?

********

Enquete Badulaque
A pior música que você ouviu durante o sexo


Ah, não resta dúvida: "Amor de rapariga não vinga, não/ Não tem sentimento, não tem coração/ Eu sei que um dia ele vai perceber!"

Coisas que só Daniela e seu partner para aventuras bizarras conseguem...


Nenhum comentário: