terça-feira, agosto 26, 2003

Safari, e lá vamos nós, Luna e eu pra mares já dantes navegados. Avenida Suburbana, meca das peças de carro, point da feira do rolo. Nossos safáris urbanos sempre terminam em sorvete e brechó, é impressionante!

********

Numa boa, o Kadu Moliterno está dando um show de bola em Kubanacan, viu? Ele tem sido responsável por boa parte das minhas muitas gargalhadas entre sete e oito da noite...

********

Deus, eu sei que você lê o meu blog: eu queria muito, muito ser aprendiz do Carlos Lombardi (Lauro César Muniz ou Silvio de Abreu também estão valendo!)! Bom, um namorado também, Deus!

********

Sinusite. Tenho certeza de que o primeiro caso de sinusite surgiu no inferno. Fato é que se eu sorrir, cuspo os dentes, tamanha pressão. Fora de combate numa noite que prometia... Droooooooga, Antônia, festa para a imprensa inaugurando o Tango Lo Mango, do Reinofy, e eu com uma rebelião extra-terrena na caixa craniana!

********

Mas paixão mesmo só o Bruno Garcia... Ô, homem!

********

Falando em novela...

Um produtor de novelas, uma produtora local e eu, ontem, cervejando num bar no Pelourinho. Esse produtor, que trabalha numa grande empresa do Rio, veio escolher lugares para uma próxima novela. Bom. Papo vem ("Esse menino... Wagner Moura, é bom demais! Ele é daqui da Bahia, né?"), papo vai ("Como anda o Rio, aquela terra que me dá saudades?"), "aceita um queijo na brasa, Dani"?

— Não, meu bem estou comendo com mais parcimônia de uns dias pra cá!
— "Par" o quê? Vem cá, essa menina é de época?


Tum, dum, pshiiiiiiii (onomatopéia para aquele solinho de bateria que conota fim de esquete. Entendeu ou quer que eu desenhe?). Ó, bela e inculta língua, por que as pessoas acham que sou do elenco de Chocolate com Pimenta só por causa do meu vocabulário erudito?

Nenhum comentário: