sexta-feira, agosto 08, 2003

Deus, que história foi essa?

********

Bistrô, Arno. Como esse homem me faz bem... Como o meu dia ganha em encontrá-lo...

********

Deus, eu tento mudar de assunto, mas a memória é maior do que a dos goldfishes...

********

Vamos por partes?

Unblogged: Zeba é o irmão que não tive, o amigo que me supre INTEGRALMENTE, o namorado fake, a alma companheira. Parou com o blog, estou devendo um lay out novo pra ele, mas acho que um dia ele volta. Me deu de presente excelentes momentos de textos, de risadas, de cumplicidade, de gargalhadas, de vida...

Toluca: Marina é fofa até onde cabe o adjetivo. Ela não sabe, mas meu santo foi com o dela desde a primeira vez que nos vimos, num longínquo Chapa D'oro, onde entabulamos uma conversa deliciosa, de horas.

I fought in a war: Holden... Eu sabia, sim, que a gente tinha estagiado juntos na agência... Só não sabia que você era dono de um texto acre, de um temperamento doce, dono de uma índole tão boa, de um coração tão suave. Foi uma das mais gratas surpresas...

Gitana: Minha, minha Valentina. Mulher com M em caps, que eu admiro, me espelho, me oriento, me norteio. Espírito equilibrado, alma mansa, gênio indomado.

Nordestino Subdesenvolvido: "Lefê", se eu pudesse escolher um homem pra casar, seria você. Adoro o senso de humor dele, adoro o texto, adoro as tiradas, e o diabo do cara ainda é bonito que nem um pecado!

Posso continuar amanhã, né? Tenho tanta coisa de amor pra falar dos próximos...

********

OK, continuei a noite. Uma taça de Porto, um maço de cigarros quase zero, estado de novos. Acho que ao final do Porto estarei com Marrakesh pra lá... Whatever.

Tomara que o dia nasça (nascer é um verbo defectivo?) clarinho, sob a égide do esquecimento.

Nenhum comentário: