segunda-feira, agosto 04, 2003

Show dos 40 anos de carreira do Paulinho Boca de Cantor na Concha. Titaiah Carey fez a gentileza de se perder na segunda música, e daí pra quarta música, vaguei pelas escada atrás dos meninos da TV. Não os achei, mas topei com a minha paixonite da época da faculdade, que não se furtou a dar uma boa olhada para ver o que o severo regime tinha feito à minha silhueta.

Resumo da ópera: assisti ao show inteiro sentada com o Fabinho nas escadas da Concha Acústica, ouvindo ele contar que tinha tomado mamadeira ouvindo Sargent Peppers, rindo dele reclamando por causa do andamento da bateria, ouvindo uma lição (contestadíssima!) sobre não haver um melhor guitarrista. Divertido esse menino...

********

Estou apaixonada. Rhett... Ah, Rhett Butler, por que tamanha distância nos separa? Charleston é tão longe de Salvador...

Sim, estive lendo Scarlett durante todo o final de semana, por quê?

********

Estou começando a perder a paciência com o atraso no pagamento. Tenho medo da hora em que cair a última gota d'água no meu já transbordante copinho: ainda não tenho a medida exata do estrago que posso causar.

Nenhum comentário: