sábado, agosto 30, 2003

"Quando eu queria ver o sol nascer
Quando pensava que meu mundo desabava
Deixava acontecer, pois o melhor é viver pra sonhar
Pra que entender?
Mesmo que o meu tempo acabasse agora
Eu poderia ao menos me convencer
Que tudo tem sua hora
E não vai ser agora
Só o tempo vai dizer

Tudo pode acontecer!
"

Meu caminho, Adriano Pimentel - Geração Nômade

********

Just touch me once


Eu sou a lagartinha...

Do Exploding Dog, um dos sites mais geniais da minha coleção.

Fala pra eles, Sam, como é!

"hi my name is sam, i draw pictures, from your titles. send me a title, or any thing else you want to talk to me about to: sambrown@explodingdog.com"

Desconcertante, de quando em quando.

********

E sim, toque-me outra vez, Sam!

********

O negócio é continuar uma ilha. Não preciso de ninguém, não conto com ninguém, não espero nada de ninguém. Assim não dói.

Nenhum comentário: