quinta-feira, abril 08, 2004

Alguém quer viajar comigo?

********

Drops da Noiva

.Meu cunhado vai entrar na Igreja com alguma música do Red Hot Chilli Peppers.
.Ele, o cunhado, queria casar com uma casaca roxa de veludo. Como Willy Wonka em "Fábrica de Chocolate".
.O pior: eu sei onde encontrar essa casaca pra comprar!
.Ninguém me deixou colocar trilhos para um ligeirinho na entrada da noiva.
.E o que dizer da grua dentro da igreja, que foi vetada?
.Vou de vestido longo, linda... e de Havaianas Flash!
.Tenho que arranjar um jeito de contrabandear Nana e Mabel pra igreja.
.O vestido da minha irmã tem três flores nas costas que mais parecem pólipos renais. Lembrar de levar estilete pra igreja.
.Como vai ficar a divisão dos quartos agora?
.Quem vai fazer meu café da manhã quando eu chegar estourada das Maratonas Daniela de Trabalhos Insanos?

********

E não, não vou sair hoje. Só saio com quero, e pra onde eu quero. E os "quem" eu quero não podem/não querem/vão pra outra balada, e me resta ficar escrevendo atrocidades e jogando Hexic. E sentindo o restinho do perfume da noite passada. Sim, prezado Leitor, tomei banho, sim, mas passei o Brando de novo. Tem certas memórias olfativas que merecem que se use um perfume notoriamente noturno com o sol à pino.

Nenhum comentário: