sábado, abril 03, 2004

Legal vai ser me policiar contra estresse, e coisas do gênero.

Aquele botão escrito "FODA-SE" vai ter que ser acionado mais vezes.
Nada mais de sofrimento. Pelo menos, não ao sofrimento voluntário.
Quer estourar a sua vida? Peraí um minuto que eu vou comprar pipoca para poder me divertir mais. Eu só vou assistir.
Quer estourar a MINHA vida? Eu costuro sua graça nas mucosas bucais do batráquio.
"Só a Daniela resolve isso". Ah, é? Pois NÃO me ligue. Se vira sozinho.
"Estou contando com você". Conta errada. Correção: todo mundo - Daniela.

********

Indicação médica

— Abstenha-se de excitáveis pelos próximos dias, café, chocolate, chá preto, e é essencial que você procure o seu médico ainda esta semana. Formigamento e paralisação dos dedos — e todos os sintomas dos quais fiz queixa — são de fundo unicamente emocional e há urgência em tratar

Er... A que horas eu digo pra ela que a asma também sempre teve fundo emocional?

********

Prescrição brother:

— Se eu fosse você, tomava um remédio X, dormia. Acordava amanhã, ia pro boteco, tomava um porre e ficava boa, boa.

********

O remédio X e o remédio Y foram adicionados à minha receita, que já tinha antiinflamatório, remédio para a sinusite. O remédio Y é quase inócuo pra mim. O remédio X ainda é uma novidade. Lendo a bula:

Indicações

(...)
.Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social.
.Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores


As condições nas quais estes estes sintomas ocorrem freqüentemente são:

"Síndrome de abstinência devido a relações afetivas."

Hein? Leia direito, sua anta narcotizada!

1) Sindrome de abstinência ao álcool;
2) Reações afetivas devido a moléstias agudas ou crônicas.

Putz... a indicação que eu li primeiro era melhorzinha: remédio para dores de amores.

Nenhum comentário: