domingo, abril 25, 2004

Nunca fui tão dedicada no empreendimento de uma fuga.

Bye, bye, Brazil!

********

Queria saber porque todo mundo tem direito de ouvir um "eu te amo", menos eu. Por que todos os meus amigos dizem entre si, mas para mim não sobra nem um "você é legal"? Será que as pessoas acham que eu não preciso, que eu sou forte, que o fato de não ser Hello Kitty me torna mais empedernida?

Leio os blogues dos conhecidos, os links dos meus amigos, e todos eles escrevem um comentário dizendo que ama o autor do blog. Por que as pessoas que me amam não podem dizer que me amam?

Quer saber de uma? Depois que eu resolvi transformar minha ilha particular em balneário, tenho precisado mais das pessoas do que precisei a vida inteira. Vou acabar com esse circo, recolocar meus tubarões amestrados para fazer a guarda da costa e reeletrificar os corais.

Você, você mesmo que está lendo isso, saia da minha vida AGORA! Saia, ou corre o risco de morrer eletrocutado(a) caso resolva sair mais adiante no tempo. Porque eu vou fechar as fronteiras. Ninguém entra, mas também ninguém sai. Só morto, que eu não quero porcaria no meu reino.

Nenhum comentário: