sexta-feira, abril 02, 2004

Vontade de ficar no sol, do lado do cachorro marrom, esquentando uns pedacinhos de pele. Vontade de voltar pra cama com vários livros, e só sair de lá na hora de cair na balada. Porque é ÓBVIO que eu gripe eu terei em casa ou na rua. Prefiro ter na rua, me divirto mais.

********

E se eu conseguisse convencer a minha irmã de que boliche é muito legal nas tardes de sexta-feira... Poxa, até valia passar o final de semana entrevada.

********

Eu devia ter aberto a caixa de email ontem...

Um convite do menino mais lindo do mundo para a Semana Santa. No lugar onde eu mais queria ir: Lençóis. Com a lua cheia (ele que lembrou disso). Trilha do Capão para Lençóis. Acampada. Bem acompanhada. Três dias entre céu e cachoeiras. Embaixo de estrelas.

E me dou conta de que não tenho mais a menor vontade de estar bem acompanhada. Que não faz mais diferença o lugar onde vou estar. Que eu perdi aquela felicidade pré-gastronômica, que arregalava meus olhos antes de um prato especialmente saboroso. Que eu verdadeiramente estou estragada para outros sabores.

Prefiro a companhia inocente dos meus amigos, seja no chopp cubano, seja em Maceió, seja na casa do caralho. Mas que não me ofereça riscos, que eu não tenha que fingir uma fome que deveras sinto. Uma paixão que não é minha. Que eu possa ser rabugenta e que ninguém me odeie no final do dia.

Nenhum comentário: