terça-feira, abril 20, 2004

Esse cara é meu ídolo!

Isso é só uma amostra do texto do "Leis de Murphy"

Lei de Murphy no. 288: Um pasteleiro dança o tchan na sua academia

Lá na minha academia bizarra, onde tem um cara que parece uma múmia, um Angolano e um outro fulano que não tem metade da cara, também malha o Seu Tizuka (ou pelo menos é assim que o chamam), o dono da pastelaria que fica ali perto. Só que o Seu Tizuka tem uns 50 anos e não fala muito português (para ele, pastel é de "queio" ou "flano"), nem tem muita noção das coisas. Pois bem. Estou eu chegando na academia e lá está o seu Tizuka, dançando lambaeróbica. Foi muito bizarro. Para vocês terem uma idéia, era como ver o National Kid dançando o tchan junto com umas genéricas de Carla Perez. E o seu Tizuka, coitado, achando que tava abalando. Bom, na academia mais barata do bairro, também, o que que eu queria?

********

E ainda tem a história do rato ladrão e halterofilista.

********

Como trabalhar com sono, fome e uma daschund dormindo profundamente no meu colo?

Diria minha segunda mãe:

— Se vira!

Tô me virando, minha mãe. Ah, estou me virando mesmo!

Nenhum comentário: