segunda-feira, abril 26, 2004

O pior já passou? Nananinanão, pequeno gafanhoto!

Agora é que vem a parte hard: documentação comprobatória, álibi, digo, provas de que tenho uma vida suuuperlegal aqui no Brasil e que não quero estabelecer residência na terra dos outros findo o contrato. Preciso provar também que tenho dinheirinho para não precisar dormir pelas praças, que tenho vínculos no Brasil que me obrigam emocionalmente a voltar (rá, serve a Nana?).

O pior: provar que sou estudante em tempo integral. Como, pela Buena Vista do Social Clube, como eu vou provar isso?

E depois da conversa esclarecedora com a Tali, o dilema: ir ou não ir?

********

Não é que esse Bruno Gagliasso me lembra vagamente aquele outro a quem não quero rever nem por todo ouro do mundo?

********

A gente sempre sobrevive. Com chagas, marcas; cambaios, mancos, mas a gente deita, dorme, e acorda no dia seguinte para começar tudo de novo.

********

Não é imitando a Ju, não, porque eu já vinha com essa música na cabeça há mais de um mês, mas...

I just don't know what do to do with myself - Stripes

********

Going there... sem beber, mas vou lá.

Daniela e seus amigos maravilhosos...

Nenhum comentário: