sábado, abril 24, 2004

Este é um abril estranho.

Nada de azuis celestiais, que quase fazem arrebentar os olhos, que tentam abarcar a vastidão de anil sem par. O vento mais fresco chegou hoje, mas está tudo tão cinza que nem me imagino calçando os patins, atando os cordões do tênis no pescoço e saindo para flanar pela beira da praia.

Abril é — ou era — a minha primavera, era quando eu me recuperava do estrago que o calor de dezembro, janeiro e fevereiro fizeram em mim. Abril é o mês em que o meu botão de regulagem de saturação das cores fica um pouquinho acima do normal.

Acho que é isso. Este ano, ao invés de mexer em "Saturação", eu mexi em "Contraste". Está tudo meio enevoado, e ainda não consegui achar o ponto de ajuste.

********

Impressionante o que os horóscopos disseram hoje. Dia em que resolvo chutar o pau da barraca, uma confluência nos céus se antecipa e me pede calma. QSL, continuo na freqüência.

Nenhum comentário: