sexta-feira, abril 02, 2004

Oops, I did it again!

Há um ano e três meses eu não tinha uma gripe tão forte. E estou marcando balada para o almoço de sábado. Óbvio que tudo depende de amanhecer viva ou não amanhã. Mas eu PRECISO dar um abraço na minha outra mãe, botar cabeça no colo, receber bronca para fazer a vida andar.

********

Minha irmã casa em agosto. Em maio eu tenho que mudar para algum lugar longe daqui. Hoje foi o dia dela mostrar os bonequinhos do bolo para o namorado.

Feliz como criança, o cunhado desavisado comenta:

— Olha, a noiva está de joelhos!
— Claro que não, né, Wilson?


Depois de uma boa olhada:

— Ah, eles são anões, mesmo.

********

Indo ao aeroporto. A princípio é só pra deixar mamãe. Só que Nandão chega da Nova Zelândia no vôo da meia noite, hora em que eu chego lá. Até se desembaraçar dos trâmites da alfândega, meia noite e meia. Mamãe já embarcada, minha turma inteira no aeroporto... Pode ser que eu só volte amanhã!

********

Sexta-feira de uma rancorosa gripada. Fodam-se!

Nenhum comentário: