quinta-feira, abril 08, 2004

Respostas

1) Não, Zeba, não fiquei com ele.

2) Não, Luna, não tinha intenção nenhuma. Só a carona.

3) Não, Zeba e Luna, não vou ficar com NENHUM DOS DOIS de hoje na festa da Thaís amanhã. Que a gente vai, viu?

4) Eu também achei, Zeba... O Sérgio é A CARA daquela minha paixão que mora longe...

********

Em qual patamar eu estou quando o objeto de desejo NÚMERO 1 da minha vida me encontra aleatoriamente num bar, sendo que os dois bares anteriores onde parei ele tinha estado, e repetidamente diz que eu preciso passar um dia com ele na casa dele, para ensinar umas manhas de computador?

Quase levitação, porque eu não estou com a menor intenção libidinosa. E olha que ele foi o meu ideal de homem perfeito por quase um ano....

********

Marcelo H2OG, Sérgio, Lucas "irmão mais novo", Zeba, Luna, Reurê, Márcio, Wagner e chopp quase cubano. Quem precisa de mais que isso? Faltou Avena (ai, meus sais), Robertinho Lobão, André e Paulo Mesquita. Esse esquadrão, e hoje eu seria a mulher mais feliz (e mimada!!!) do mundo! Minha tropinha, meus meninos, cada universo com um pouquinho do meu dedo, cada paixão dividida comigo, como uma confessora-irmã-mais-velha, uma tia das compreensivas.

Daniela, você já teve uma autoimagem melhorzinha...

********

Vou continuar aqui com as minhas baladinhas melosas, que prometem de noite o que o sol nunca vai cumprir. É sempre mais fácil se deixar levar pelas promessas — e negativas veementes — durante a madrugada. O sol é o juiz dos sonhos cultivados na cave da noite. O sol faz vinagre daquele Valpolicella, esmigalha contra o chão aquele desejo de tudo dar certo.

Luz é cruel. Expõe rugas, imperfeições... E quimeras.

********

Que seja doce, que seja doce, que seja doce.

Nenhum comentário: