domingo, abril 18, 2004

Esse blog passará a ser atualizado do Convento das Cyberfreiras da Nossa Senhora da Paciência.

********

Conversa com um amigo:

Ele: — Usei minhas duas últimas camisinhas ontem.
Eu, surda e sem-noção: — Hein? Dois pacotes?
Ele: — Porra, Dani, eu ia ficar fazendo bolinha de soprar?

Tum Dum Pshhhhhhhh!

********

Amar é...

... abrir mão das camas mais confortáveis para se enroscar nas pernas da pessoa a quem se ama, que estranhamente resolveu dormir no sofá da sala. E assim foi. Minha Nana trocou as mlhores camas da casa para dormir comigo no sofá.

I believe in thing a called love.

********

Eu preciso parar com a "Solução Formosa" para a auto estima. O que é a "Solução Formosa"? Aí do lado, no link para o site do ZERØ, tem a resposta. Disco dois.

********

Tangolomango sempre me rende boas recordações. Lá pelas tantas eu encostei na parede e fiquei vendo as pessoas.

Meu escudeiro é lindo, é magnético, é altaneiro. Ele transita entre as pessoas com uma graça natural, tem estilo, ganha qualquer mulher, é dono de uma honestidade à toda prova, de uma hombridade que nem todos têm.

O meu amigo "Samurai" tem o corpo delgado, longilíneo, flexível, e um sorriso arrasa-quarteirão. É lindo, lindo, lindo, especial como poucos, como poucos são aqueles com quem consigo conversar sobre quase tudo. E note que conversar significa diálogo, não monólogo. Tão, tão parecido comigo, nos gostos, na formação, nos maneirismos...

Tem um outro moço que eu conheço pouco, mas que nem desconfia que tenho esse carinho por ele. Diz a lenda que ele é meio rabugento, que não faz esforço nenhum para que as pessoas gostem dele, mas sempre, desde a primeira vez que nos vimos, foi um gentleman, um doce.

Um outro rapaz, que escreve drops de ficção deliciosos, faz a linha low profile. Discreto, na dele, charmoso. Fã do Stephen King e do ZERØ, e só isso faz dele um ser quase perfeito. Low profile também é aquele menino de óculos e que fotografa tão bem. Quieto, com a namorada fofa do lado, atencioso, atento, sério.

O meu garçon preferido, com o sorriso perene na boca, tem sempre com um elogio pronto pra mim.

O outro é meu "compadre", filósofo, culto, honesto, me conhece, me respeita. Que o futuro seja justo com ele.

E fui, passando de um para o outro, reafirmando o amor por alguns, questionando o amor por outros, fortalecendo o carinho por mais uns. E acima de tudo, entendendo o quanto tem de cada um dentro de mim.

********

Um dia desses vou começar a pingar os is, vou dizer que gosto, e que foda-se o que ele vai fazer com essa informação.

Nenhum comentário: