sexta-feira, abril 02, 2004

Qual o ponto de saturação de vitamina C efervescente no organismo? Caso eu não morra, saberemos ao amanhecer. Por enquanto, segunda rodada de 2 pastilhas. Uma rodada por hora.

********

O que pode ser melhor do que descer da cama febril, com a cabeça explodindo, e ouvir sua daschund saltar da outra cama e montar plantão do seu lado? Ela desistiu do quentinho da cama dos meus pais para ficar comigo, vagando pela casa.

********

De que adianta um ser humano ser torturado na infância, quando lhe arrancam impiedosamente as amigdalas, quando na idade adulta, já perto do Cabo da Boa Esperança, a garganta lhe traz dores atrozes? Antes não tivesse sido mutilada em tão tenra infância...

********

Alguém aposta comigo que a minha sexta-feira vai ser o dia mais cheio de trabalho do ano?

Nenhum comentário: