terça-feira, abril 27, 2004

"Consoled a cup of coffee but it didn't wanna talk"

********

Eu não uso guarda-chuvas. Eles sempre me perdem.

********

Daniélicas

Receita de drink

Uma dose de vodka
48,5 ml de glicerina
Uma dose de licor de cacau
Meio cálice de Frangélico
75 gramas de ácido nitrico
três cubos de gelo

Despejar COM CUIDADO todos os ingredientes num copo longo. Mexer BEM DEVAGAR.

Pode ser servido num jantar de reconciliação com o ex-namorado, com o pior inimigo, com o chefe escroto.

Em hipótese nenhuma ceda à tentação de erguer um brinde! Um tapinha nas costas do indivíduo, depois de ingerir a poção mágica, faz milagres!

Tenha um bom álibi.

********

Se eu dormir mais meia hora, Deus vai achar que eu desencarnei e me leva...

********

"I'm half alive but I feel mostly dead
I try and tell myself it'll be all right
I just shouldn't think anymore tonight

Dreams last so long
Even after you're gone
I know you love me
And soon you will see
You were meant for me
And I was meant for you"

********

Dia desses...

Dia desses eu estava com este nick no Messenger:

Format [D:]aniela? [Y]ES [N]O

A primeira mensagem que recebo é desse amigo que eu adoro, estouradinho, mas que volta e meia me surpreende com a sua doçura...

Pai da Fada diz:
[N]

A coisa mais sucinta e mais singela que eu podia ouvir. E naquele dia era o que eu precisava. Ele sabe o que dizer na hora certa...

********

Entre as aspas, Jewel - You were meant to me.



Nenhum comentário: