quinta-feira, abril 01, 2004

Sueter de lã.

Febre, sim, garganta doendo, uma cochilada fora de hora e tormentosa. Sono de febre é sempre esquisito. Fora a belíssima marca de camiseta sem mangas que eu carrego de um lado para o outro. Sim, Fiel Leitor, não se pode mais confiar nos protetores solares.

********

As pessoas acham que basta saturar a imagem para retratar a Bahia. Eu sou completamente apaixonada pela luz dourada para fotografia, mas daí a dizer que tudo vai ficar lindo com ela? Por que raios os câmeras usam a temperatura de câmera lá em cima? Tudo avermelhado, parecendo doente de hepatite...

Estou falando da nova vinheta da TV Bahia. Bonita, mas com um BG péssimo, imagens saturadíssimas, fusões lentas demais, diferença de texturas que poderiam ser mais interessantes se fossem mais assumidas. Mas de toda sorte, muito bonita. Eu sei o que os meninos da edição sofrem para trabalhar com o material que recebem.

********

Jesus, me abraça foooooorte!

Por que eu atraio esses chatinhos e maluquinhos que adoram discutir comigo? Não me conhecem, não sabem que não têm como ganhar de mim numa discussão, por que, Doce Jesus, eles me enchem o saco? Será que é falta de espinhas na cara pra ficar espremendo?

Vamos combinar? Você só discute comigo se me conhecer, e se for um oponente que não caia no primeiro ou segundo round. Detesto gente limitada...

Nenhum comentário: