domingo, abril 18, 2004

(Para ser postado às 16:30 de ontem)

Ouvindo: That's life - Bono Vox

********

Diatribe de Lua Cheia

Essa música pede vinho, uma superfície macia, alguma coisa em vermelho e meia luz. De preferência a superfície macia poderia ser felpuda e vermelha. Vinho doce, porque a brincadeira está só começando. Tinto. O controle de graves do som deve estar perfeito, para não se perder um decibel desse baixo rouco, rouco como a voz do Bono.

A música merece uns quatro, cinco repeats, mas depois dela pode vir "Only You". Portishead. Também no repeat. Mas eu ainda estou no repeat de "That's Life". Nem caia na besteira de aceitar a versão com o Frank Sinatra. O pai da Fada, que me apresentou e me mandou essa música, disse que "Sinatra canta. Bono convence". E ele tem mais sensibilidade que eu.

Pronto, pulei para Portishead. A música adequada para a segunda etapa. Vamos ver...

5 minutos de música x 5 repetições= 25 minutos de luxúria pura. Aproveite, que a próxima fase é para desacelerar o coração, para acalmar a respiração, para olhar nos olhos, para fechar os olhos e aspirar o perfume do pescoço, que está deliciosamente misturado ao suor almiscarado.

Esta já é a terceira fase. Aí eu sou suspeita. Minha etapa preferida. "Kiss the Rain", da maluquete Billie Myers, duas vezes alternadas. "By my side", do INXS. Uma vez basta: sou muito susceptível a essa música.

Os olhos estão fechando na exaustão da satisfação. Agora pode vir sem medo "With or with you" no repeat infinito, bem baixinho, porque no refrão já estaremos dormindo nos braços um do outro.

Nenhum comentário: