quinta-feira, dezembro 20, 2007

Avisada fui...

O tal "exercício de sinceridade" tem um futuro obscuríssimo. Ou vai dar muito certo, ou vai redundar numa merda federal.

Sem apostas, por favor.

o.O

Planos B e C, ativar.

********

Preciso viajar. Ainda não cheguei ao ponto-limite que me empurra para outra cidade, mas estou cavalgando sem freios para lá.

***

Sem freios uma ova. Quem manda em mim sou eu.

********

Atrevete. Cambia.



Entendi.

********

Papinho cafa

— ... e o gatinho de lá nem me ligou.
— Ah, menina, fim de ano na empresa é terrível, mesmo. Mas liga pra ele, convida pra sair.
— Tá louca? Não estou dando conta dos que me ligam, ainda vou tentar administrar os que não ligam?


********

Se eu juntar todas as mazelas que me atacam neste exato momento, alguém me interna. Além das cólicas e da gripe galopante, uma asma intermitente, e a vesícula, ah, delícia das delícias, que hoje não me deixou esquecê-la um minuto sequer.

********

Eu sei que se não estivesse tão desgastada emocionalmente, nada disso estaria acontecendo. Mas estou, está, e preciso resolver o mais rápido possível.

Droga. Chega o Carnaval, mas janeiro não aparece aí com as minhas soluções.

Nenhum comentário: