domingo, dezembro 30, 2007

Dor de cabeça

Nada como uma boa irritação — e um blues esquisito — para fazer a manutenção da dor de cabeça, não é mesmo?

o.O

Ultimamente tenho tido dores de cabeça como reação física à irritação, ao desgaste e aos problemas sem solução. Acho que o corpo enfim descobriu que não posso mais desovar as frustrações em comida, e resolveu somatizar para outro lado.

Desde a noite de ontem que estou com um leve latejar na cabeça, e hoje atingiu a força máxima. E eu sei que não adianta encher a fuça de analgésico, sair do computador, nada. Adianta *mesmo é o porra do vizinho parar de mexer no motor na garagem do prédio e deixar de jogar monóxido de carbono dentro da minha casa* — não era isso que eu ia falar, mas odeio esse cheiro de fumaça de escapamento. Adianta mesmo é ordenar a cabeça, traçar metas e segui-las.

Sim? E? Como?

********

De casaco, janelas fechadas e enrolada no edredon. Esse calor insuportável não abranda o frio da alma.

********

Dormi cedíssimo — para os meus padrões — e estou louca de sono.

********

Menos que à humanidde, entendo a mim.

Nenhum comentário: